Miolo Wine Group
genérico de luxo
SOBRE
Trabalhando com viticultura desde 1897, a
tradição segue um curso natural dentro da família, e em 1990 inicia-se a
comercialização de vinhos. Uma empresa que ao longo de 20 anos se
tornou líder no segmento de vinhos finos nacionais.
A partir de 2006,
passa a se chamar Miolo Wine Group, reunindo através de parcerias uma
ampla linha de produtos de desenvolvimento nacional e internacional.
DESAFIO
Propor uma nova embalagem Cartucho para linha de vinhos super premium da Miolo Wine Group.
Ser diferenciado e institucional, prevendo uma variedade de diferentes rótulos que deverão harmonizar com o cartucho.
Destacamos
a marca, sinônimo de qualidade, e a superioridade e diferenciação dos
produtos através de um grafismo contemporâneo e sedutor.
O projeto
trouxe grande impacto visual sem promover alterações em relação ao custo
já praticado para a embalagem anterior, adicionando, além dos
acabamentos já utilizados, como hot-stamping e verniz localizado, uma
nova dobra a faca da embalagem, que traz um ponto único, envolvente e
luxuoso.
O QUE FIZEMOS
• Redesign de Cartucho genérico linha Super Premium;
Julho/2010