Miolo Wine Group

genérico de luxo

SOBRE
Trabalhando com viticultura desde 1897, a tradição segue um curso natural dentro da família, e em 1990 inicia-se a comercialização de vinhos. Uma empresa que ao longo de 20 anos se tornou líder no segmento de vinhos finos nacionais.
A partir de 2006, passa a se chamar Miolo Wine Group, reunindo através de parcerias uma ampla linha de produtos de desenvolvimento nacional e internacional.

DESAFIO

Propor uma nova embalagem Cartucho para linha de vinhos super premium da Miolo Wine Group.
Ser diferenciado e institucional, prevendo uma variedade de diferentes rótulos que deverão harmonizar com o cartucho.
Destacamos a marca, sinônimo de qualidade, e a superioridade e diferenciação dos produtos através de um grafismo contemporâneo e sedutor.
O projeto trouxe grande impacto visual sem promover alterações em relação ao custo já praticado para a embalagem anterior, adicionando, além dos acabamentos já utilizados, como hot-stamping e verniz localizado, uma nova dobra a faca da embalagem, que traz um ponto único, envolvente e luxuoso.


O QUE FIZEMOS

• Redesign de Cartucho genérico linha Super Premium;


Julho/2010